A Universidade de Brasília (UnB) recebe no próximo dia 23 de fevereiro o pesquisador Ralph Levinson, professor no Institute of Education da University College London, para falar sobre educação científica e justiça social. Ralph é diretor do programa de mestrado em Educação em Ciências da universidade e orientador de estudantes de doutorado, além de já ter sido professor na educação básica em diversas escolas inglesas.

A palestra está prevista para às 14h e vai acontecer no auditório Prof. Dr. Marçal de Oliveira Neto do Instituto de Química, na Universidade de Brasília. Para participar não é necessário fazer inscrição e todo o público interessado pode prestigiar o evento, especialmente educadores e pesquisadores da área de educação. Além disso, o evento vai contar com intérpretes para auxiliar na comunicação.

Logo após a palestra será servido um coffee break e depois o professor fica disponível para uma roda de conversa. O intuito é promover a troca de experiências e entender melhor as perspectivas internacionais a respeito da educação em ciência.

educação em ciências e justiça social